“Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as Leis,mudam os estatutos, e quebram a Aliança Eterna. Por isso a Maldição consome a Terra; e os que habitam nela serão desolados; por isso serão queimados os moradores da Terra, e poucos homens restarão.” Isaias cap. 24 versos 5 e 6.
Terremotos, chuvas Intensas, ciclones, crimes hediondos, guerras civis, assassinatos de crianças inocentes, tsunamis, prostituição feminina e masculina, extrema corrupção politica, são os temas que abastecem os jornais impressos, sites da internet e os canais de televisão no mundo inteiro, todos os dias trazendo perplexidadeaos habitantes deste planeta; a ponto de muitos indagarem entre si, quais são os motivos reais para tantacalamidade, neste bonito solo que o Eterno YHUH criou para o ser humano viver em harmonia e paz. As respostas podem ser apresentadas de diversas formas, por indivíduos que não tem familiaridade com as profecias descritas nas Escrituras Sagradas. Alguns culpam a lentidão que reage o Poder Público diante de fenômenose desastres naturais como o que ocorreu recentemente no Brasil (Petrópolis) e no Japão. Outros, a não aplicação das Leis Remendadas elaboradas pelos políticos gananciosos que sempre legislam em causa própria e desprezam a causa social. O desfecho desastroso dos “eventos extremos” mencionados no primeiro parágrafo deste artigo, ´poderia perfeitamente serem evitados se os homens aplicassem a Lei (Torah) do Eterno em todas as suas circunstâncias. Os Estatutos e Juízos da Torah do Altíssimo Criador; a Constituição do Reino Eterno contem leis de adoração espiritual, higiênicas, linguísticas, biológicas, ambientais, criminais, civis, comerciais, etc; que se o homem e a mulher tivessem obedecido, nós hoje estaríamos livres de contemplar e viver todos estes infortúnios, que fazem nos temer quanto ao futuro de nossas crianças e adolescentes.
O objetivo que toda família almeja em qualquer lugar deste planeta e ter paz, saúde e felicidade, mas o sistema político, econômico e religioso (religiões orientais, cristianismo, judaísmo e islamismo) falharam em suas tentativas de proporcionar isso aos habitantes desta Terra., devido aos “Acréscimos" e "Diminuições", que fizeram na Lei ( Torah) do Eterno, despertando a ira do Criador.
A parte mais triste desta história é ver todos os dias, cenas de pais e mães chorando nos jornais televisivos, a perda de seus entes queridos, clamando por justiça, dignidade, diante da inoperância e dubiedade do sistema judiciário, que oscila em aplicar as leis que ainda contem um pouco de seriedade e confiança, pois são oriundas da Lei (Torah) do Eterno.
A profecia de Isaias (Yshayah) afirma que a Terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto violam os mandamentos da Lei Eterna e a punição, é esta que estamos presenciando; terremotos, fomes, pestes e guerras; as quais têm trazido intranquilidade e choro na face da Terra.
Se os homens desobedientes e transgressores da Lei Divina serão queimados, como afirma o profeta; em contrapartida, os poucos homens que restarão, são aqueles que são fiéis à Torah (lei), que não tiveram suas próprias convicções religiosas e nem ficaram presos nos dogmas das gaiolas religiosas, mas antes se empenharam em guardar os estatutos e Juízos da Torah Divina. O processo de cremação (queima) dos corpos após amorte, usado na maioria dos países atualmente, segundo a Lei do Eterno é uma condenação antecipada, como aque ocorreu em Sodoma e Gomorra e ocorria com certas desobediências da Lei tais como: adultério, blasfêmia, etc. Yahushua (Josué) cap. 7:15.
*Os justos que guardavam e guardam os mandamentos da Torah, sempre foram sepultados em Paz e Honra, como registram os relatos bíblicos nos tempos antigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário